Novo Gestor de Paineis

Categoria: Serviços Optimeios | Data: 03 Mai 2014

O novo gestor de paineis já se encontra activo na nova plataforma. Com este gestor pode criar vários paineis em Flash ou HTML5 contendo as fotografias que desejar.

Os paineis são as animações que dão vida aos websites. Estas animações têm por objectivo destacar produtos, serviços ou simplesmente transmitir imagens simbólicas para representar a filosofia, oprofissionalismo ou a eficiência da empresa. Seja qual for a razão o painel é um elemento essencial nos sites modernos e por isso mesmo está presente nos nossos planos.

 

Por definição, o "painel" da Optimeios, é um conjunto de imagens que alterna automáticamente entre si num padrão rotativo e repetitivo. A transição entre as imagens é feita usando efeitos visuais apelativos tornando a sequência fluída e continua como se de um pequeno vídeo se tratasse.

 

Para que o utilizador não necessite de conhecimentos técnicos para desenvolver este tipo de animação, aOptimeios criou o Gestor de Paineis. Um aplicativo disponível no Optimanager com o qual pode, de forma simples e rápida, criar e inserir paineis no seu site sempre e quando desejar.

 

O Gestor de Paineis permite criar animações em Flash ou HTML5. O processo é tão simples quanto criar o painel, adicionar-lhe fotografias, seleccionar os efeitos de transição e colocar no site. Cada painel pode conter as fotografias que desejar, desde que dentro do limite do Pack contratado. Os paineis podem ainda ter links para as páginas do site ou para sites externos.

 

Apresetamos algumas características do gestor de paineis:

 

 Permite criar, alterar e remover paineis e fotografias

 Aplicar mais de 30 efeitos de transição

 Tecnologia HTML5 ou Flash

 Especificar tempos de transição entre fotografias

 Colocar hiperligações (links) em cada fotografia do painel

 Activar botões de controlo da animação

 

Aproveite este recurso e dê movimento e dinamismo ao seu site!

 

Listar Novidades