OPTIMEIOS.pt :: Criação de Sites :: Webdesign :: Soluções para Internet :: E-Commerce :: Alojamento e Registo de Domínios


Desenvolvimento de web sites profissionais para internet. Programação web, Comércio electrónico, alojamento de web sites, gestão de conteúdos. A partir de € 75,00. Lojas e-Commerce personalizadas.

páginas internet, webdesign profissional, criação de sites, alojamento de sites, marketing, manutenção de sites, posicionamento de websites, actualização de sites, webdesign, registo de dominios, remodelação de sites, gestão de conteúdos, actualização de conteúdos, lojas on-line, comércio electrónico, publicidade na Internet, construção páginas Web, sites a preços competitivos, páginas web Criação de Sites eCommerce Criação de Sites Standard Takitudo Criação de Sites Optimeios Sexshop Ousadias Sexshop Loja do Desejo
Home :: Optimeios - Criação de Sites e Wegdesign
CLIENTES
MARKETING
DESIGN
WEBSITES
Fale Connosco Telefone Principal 227 457 201
Skype
Whatsapp

Já tem domínio para o seu site ?

Procure aqui se o domínio que deseja está disponível para ser registado

PESQUISAR

 

 

Modelos de Revenda

 

 

A Optimeios disponibiliza dois modelos de revenda, um para profissionais independentes que pretendem rentabilizar a angariação de clientes para a Optimeios e outro para empresas que desejam projetar a sua marca ou criar a sua própria carteira de clientes usando os nossos serviços como complemento dos que já disponibilizam. Estes modelos têm características diferentes em função das necessidades e objectivos de cada empresa. No primeiro caso a Optimeios surge ao cliente final como sendo a empresa parceira responsável pela implementação do serviço enquanto que no segundo caso a Optimeios assume o papel de fonecedor anónimo e invisivel ao cliente final surgindo o revendedor como autor e promotor do serviço. Em baixo descrevemos em pormenor a diferença entre estes dois modelos.

 

 

 

Modelo Parceiro Optimeios

 

Neste modelo o revendedor é apresentado como um parceiro da Optimeios tendo ou não a seu cargo a gestão do cliente final a quem está vinculado. Neste modelo de negócio os preços de venda ao público praticados pela Optimeios são iguais aos do revendedor, ganhando este uma comissão sobre a nossa tabela de PVP à excepção dos domínios e outros serviços contratados a terceiros. Posteriormente à subscrição do plano de site, todos os serviços de desenvolvimento, personalização, gestão de conteúdos, design e marketing adjudicados pelo revendedor ao cliente final terão também uma comissão em função da nossa tabela de PVP. 

 

 

Exemplo prático

 

Um cliente chega à Optimeios por parte de um revendedor subscrevendo um Plano e-Commerce associado ao Pack Silver com pagamento mensal e com registo de domínio .pt . O revendedor irá ganhar uma comissão sobre o valor mensal pago pelo cliente. Posteriormente o revendedor apresenta ao cliente final um serviço de desenvolvimento de design exclusivo junto com uma avença mensal para gestão de conteúdos orçamentado de acordo com a tabela de PVP da Optimeios. Se o cliente aprovar o revendedor receberá então uma comissão da Optimeios em função do valor dos serviços adjudicados.

 

 

 

Modelo Parceiro Independente

 

Neste modelo o revendedor tem a sua própria marca e designação não existindo qualquer ligação visível à Optimeios. Neste caso, com base na nossa tabela de revenda, o revendedor criará a sua própria tabela de PVP. Toda a faturação ao cliente final será processada pela empresa revendedora. A Optimeios surge neste modelo de negócio como parceiro invisivel não existindo qualquer ligação  ou referência na plataforma à nossa empresa. Assim, o serviço é subscrito diretamente ao revendedor, ou seja, toda a gestão é feita pelo revendedor e todos os serviços solicitados posteriormente serão da responsabilidade do revendedor que os poderá implementar ele próprio ganhando a totalidade do valor do serviço ou transferi-los para a Optimeios que cobrará o valor de revenda tabelado ganhando o revendedor a diferença entre esse preço e o PVP.

 

 

Exemplo prático

 

Um revendedor vende um site e-Commerce a um cliente. O revendedor subscreve esse serviço à Optimeios que funciona como um fornecedor anónimo de serviços. Para o cliente final apenas existe a empresa de revenda. No final da transacção o cliente final paga ao revendedor e por sua vez o revendedor paga à Optimeios. Posteriormente o cliente final solicita um serviço de personalização de site ao revendedor. Neste ponto o revendedor decide se tem recursos, disponibilidade ou conhecimentos para o fazer, se for esse o caso não há qualquer envolvimento por parte da Optimeios, revertendo a totalidade do valor do serviço para o revendedor. Por outro lado, se o revendedor desejar delegar o serviço à Optimeios, a Optimeios cobrará o valor estipulado na tabela de revenda ganhando o revendedor o lucro resultante da diferença entre o PVP e o preço de revenda.

 

Nas duas situações a Optimeios dará toda a assistência e formação necessária ao revendedor para este possa fornecer a melhor resposta possível ao cliente final. Seja como parceiro assumido ou fornecedor anónimo haverá sempre o cuidado de projetar a melhor imagem possível quer dos serviços quer do próprio revendedor.

 

 

Para mais informação ou esclarecimentos fale connosco!

 

 

Optimeios, o seu parceiro de negócios

Somos especialistas no desenvolvimento e promoção de sites profissionais e de soluções para internet desde 1999. Deixe o seu negócio em boas mãos.

Siga-nos em

Copyright © Optimeios 1999 / 2022 - Todos os Direitos Reservados

Há 23 anos a desenvolver sites que comunicam


Copyright © Optimeios 1999 / 2022 - Todos os Direitos Reservados

Há 23 anos a desenvolver sites que comunicam