Nova Versão Mobile

Categoria: Serviços Optimeios | Data: 14 Abr 2016

Já está disponível a nova versão para os planos e-Commerce e Standard exclusivamente destinada a dispositivos móveis! Mais leve, mais rápida e versátil.

 

Versão Mobile para o Plano e-Commerce e Standard

 

 

Os sites 100% responsivos abdicam de estruturas complexas para se conseguirem adaptar aos ecrãs mais pequenos dos dispositivos móveis. Além disso, a estrutura dinâmica e muitos dos efeitos visuais que tornam os websites responsivos, não são totalmente compatíveis com todos os browsers. A pensar nisso, a Optimeios desenvolveu uma solução que além de dar resposta a estas questões, segue o caminho recomendado pela Google.

 

Desenvolvemos um site exclusivamente dedicado a dispositivos móveis que se adapta a qualquer tamanho de ecrã. Mais leve, mais rápido, mais simples, com uma estrutura versátil e dinâmica, este novo site arranca automáticamente quando o sistema verifica que o utilizador acede através de um telemóvel.

 

Assim garantimos por um lado uma versão para PC moderadamente responsiva que se adapta ao tamanho de qualquer monitor, que permite o uso de estuturas visuais complexas e é compativel com todos os browsers disponíveis. E por outro, um site para dispositivos móveis compatível com qualquer formato, sistema ou browser, ultra leve, rápido e versátil.

 

 

Listar Novidades