Nova rede social Plim da CGD

Categoria: Internet | Data: 19 Mai 2014

A Caixa Geral de Depósitos lançou a Plim, uma rede social especialmente dirigida a pagamentos informais entre amigos.

A inovadora solução Plim tem como base uma app (Android, Windows Phone e iOS) que permite pedir ou transferir dinheiro entre amigos associados às contas. De forma idêntica a qualquer rede social, a Plim permite postar conteúdos textuais ou fotográficos de modo a facilitar a troca de pedidos de dinheiro ou a apresentação de comprovativos de pagamento entre os amigos pertencentes à rede.

 

A Plim é destinada apenas a pequenas transacções podendo os montantes transferidos oscilar entre os 20 cêntimos e os 20 euros existindo um limite de 60 euros por dia. O aderente poderá ainda fazer compras através da rede social.

 

Segundo o site da Caixa Geral de Depósitos:

 

«Sonhas em receber aqueles euros que te ficaram a dever daquela jantarada? Isto interessa-te. Utiliza o Caixa plim para teres as contas em dia. Junta pontos e ganha prémios!»

 

O Caixa plim é um serviço exclusivo, único e pioneiro no mercado nacional das aplicações móveis, disponível para telemóveis inteligentes de última geração e que permite de uma forma simples e direta, transferir dinheiro entre contas à ordem da Caixa Geral de Depósitos e aderentes do Caixa plim que podem ser colegas, familiares e amigos.

 

Depois de aderires ao serviço e instalares a aplicação no teu telemóvel, apenas com base no teu número de telemóvel e sem a necessidade de inserires o número de conta podes receber e transferir pequenas quantias de dinheiro entre utilizadores Caixa plim.

 

Ter o Caixa plim é simples e direto mas ser Caixa plim é ganhar prémios, muito prémios.
Só tens que usar bastante e recomendar muito. Todos os meses vais receber convites do Caixa plim para participares em desafios em que basta juntares pontos que se convertem em prémios fantásticos. Não percas os detalhes, faz plimaqui.

O Caixa plim vai passar a fazer parte da tua vida porque é útil, prático, simples e direto e põe-te as contas em dia. Adere já. Começa a juntar pontos. Faz plim.
Caixa plim.Conta com amigos.

Listar Novidades